Trocas e Devoluções

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/10/2025

 

A política de trocas e devoluções da Mixologist tem como objetivo proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes, seguindo o Código de Defesa do Consumidor. As condições e prazos descritos abaixo são válidos para todos os produtos adquiridos em nosso e-commerce:

 

1. Política de Trocas

Caso você receba um produto com defeito ou que esteja em desacordo com o pedido, é possível solicitar a sua devolução entrando em contato conosco através do e-mail [email protected]. Precisaremos de fotos para verificar não conformidades. O prazo para essa solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após a devolução você poderá receber o reembolso no mesmo método de pagamento.

 

2. Política de Devoluções

Em caso de arrependimento de compra, é possível realizar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Para tanto, é necessário entrar em contato conosco através do nosso e-mail e solicitar a sua devolução. O produto deverá estar em perfeitas condições, sem uso e em sua embalagem original. O valor do produto será devolvido ao cliente através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

 

3. Prazos

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução a contar da data de entrega informada pela transportadora. Caso o prazo expire, não será possível realizar a troca ou devolução. Caso deseje reportar um defeito, o cliente deve registrar a queixa no prazo de 30 dias após o recebimento do produto, enviando fotos das avarias. Nesses casos, o time de qualidade da Mixologist fará uma análise e as devidas medidas serão tomadas.

 

4. Envio do Produto

A devolução do produto deve ser realizada através dos meios informados pela nossa equipe de atendimento, sendo que os custos de envio serão arcados pela Mixologist. O prazo para que o produto seja postado é de até 7 dias corridos a partir da data de autorização da devolução.

 

5. Condições do Produto

Para efetuar a troca, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avaria. Caso as condições não sejam atendidas, a troca ou devolução poderá ser recusada.

 

6. Análise do Produto Devolvido

O produto devolvido será novamente analisado pela nossa equipe de qualidade, que irá verificar se as condições acima foram atendidas. Caso o produto não atenda às condições de troca ou devolução, o mesmo será reenviado ao cliente e os custos de envio serão de inteira responsabilidade do mesmo.

 

7. Restituição do Valor Pago

A restituição do valor pago será realizada após a análise do produto devolvido e dentro do prazo de até 5 dias úteis a partir da entrega em nosso Centro de Distribuição. O valor será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Lembramos que as operadoras de cartão de crédito solicitam o prazo de até duas faturas subsequentes ao mês do estorno para realizar o crédito em seu demonstrativo.

 

8. Disposições Finais

Mixologist não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua qualidade. É importante ressaltar que os produtos comercializados pela Mixologist são produzidos com ingredientes naturais que podem sofrer variações de cor, fator que não afeta a performance dos produtos, não caracterizando defeito.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos